Arthur Henrique Kampmann lança segundo livro: ‘Estrada do Sol’

29/11/2021 14:01

A obra reúne poemas com uma grande pluralidade de temas: amor, saudade, vida, mundo, existência, alma…

Depois do sucesso de ‘Estrada Azul’, Arthur Henrique Kampmann está lançando o segundo livro de poemas, “Estrada do Sol‘.

O lançamento será no dia 02 de dezembro, às 19h, na AABB – Associação Atlética Banco do Brasil (R. Cel. Amazonas, 675 – Centro – Porto União/SC.

Sinopse

Na obra ‘Estrada do Sol’, seu segundo livro, Arthur mostra que é um arquiteto da palavra, pois sua poesia é um presente de reflexão, alento e aconchego para a alma – contemplando todos os estados de espírito e do coração. São poesias retiradas do seu íntimo, ou, porque não dizer, do âmago de sua alma.

Versos de amor, de paixão, de sofrimento, de prazer, de acalento …É uma obra indissociável do autor, pois prevalece a manifestação de múltiplos sentimentos, numa tentativa de expressar o fulgor das estrelas e os sentidos que apelam para o mistério de cada alma atingida.

A obra reúne poemas com uma grande pluralidade de temas: amor, saudade, vida, mundo, existência, alma, e, em muitos versos, o erotismo está presente, pois também faz parte da vida. Temas que afligem, mas também sublimam.

Há uma analogia, quem sabe, com a estrada que pertence a todos. O primeiro verso vai delineando os demais. Afirma que é um caminho deslumbrante, e que se pode seguir sem medo, pois o horizonte está à espera de cada um, em todos os poemas de a “Estrada do Sol”.

O Autor

Arthur Henrique Kampmann nasceu em União da Vitória, estado do Paraná, no ano de 1976. Graduado em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí, em Santa Catarina, em dezembro de 1999.

Advogado, escritor, poeta, baterista, músico e compositor.

Dedica-se desde jovem às artes marciais, hoje no terceiro DAN da faixa preta de Karatê, estilo Shoto-Kan, uma de suas paixões.

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags: