Apevo realiza o 1º Festival Apevo de Corais

24/10/2019 22:06

A APEVO realiza o 1.º Festival APEVO de Corais neste sábado, às 18h00, no Salão Social e com entrada franca

A APEVO realiza o 1.º Festival APEVO de Corais neste sábado, às 18h00, no Salão Social e tem entrada franca. A idealização, curadoria e direção artística é de Luís Gustavo Laureano.

O Evento contará com a participação do anfitrião Coral da APEVO, sob regência de Luís Gustavo Laureano e apresentará repertório sacro, alguns clássicos da música caipira como Luar do Sertão, Tristezas do Jeca e Tocando em Frente, dentre outras.

O Coral Pio X de Jundiaí é regido por Karen Comandulli e apresentará as peças Kyrie e Gloria da Missa Crioula, de Ariel Ramirez, além de tradicionais spirituals.

O Coral Tênis Clube de Campinas apresentará as peças Palpite Infeliz, Trevo (Tu), Evidências, Stand by me e Jubilate Deo. A regência é de Daniel Duarte.

O evento também contará com duas declamações de poesias. Eva Lima declamará “Motivo” de Cecília Meireles e Mauro Antunes declamará “Anjo” de autoria própria.

Ao final, os três corais interpretarão “Em algum lugar” de Cláudio Santoro.

A APEVO – Associação dos Aposentados e Pensionistas de Votorantim e Região fica na Rua Antônio Fernandes, 50 – Centro, e a dica é chegar cedo para garantir lugar.

Tags: