Andreia Cristina de Souza: ‘A estrela de 3 pontas de Bento e Luiza’

14/03/2019 14:43

Andreia Cristina de Souza

Andreia Cristina de Souza: ‘A estrela de 3 pontas de Bento e Luiza’

Algumas famílias são presentadas com pelo menos um talento especial. Em outras até dois, mas Bento e Luiza foram agraciados com uma constelação inteira.

Quando se conheceram jamais imaginariam que seriam tão felizes. Foram abençoados com três filhas, sementinhas de seu relacionamento: Vivian, Vilma e Virna. Meninas graciosas que encantaram e iluminaram ainda mais a vida do feliz casal.

Bento e Luiza sempre ensinaram a elas o caminho certo a seguir, davam-lhes conselhos sábios, e mostravam como viverem em paz, harmonia e união.

Após crescerem as três estrelinhas, seguiram um caminho comum: a educação. Professoras de formação, adentraram a profissão com muito amor e dedicação. A cada ano demonstrando a sabedoria e os ensinamentos passados pelos pais. Casaram–se, mas o amor entre eles só aumentava, assim como a família.

Uniam-se em festas , confraternizações e até um simples almoço de domingo era motivo de grande alegria entre eles.

Bento em sua grande sabedoria, com suas magníficas palavras, ensinava a todos o segredo da verdadeira felicidade, nos discursos famosos que fazia.

Seu coração hoje , tem um espaço vazio, pois sua companheira de vida agora os observa lá do céu, no meio de estrelas de inúmeras pontas, e nunca deixou-os sozinhos. Permanece sempre em seus corações.

Bento segue seu caminho acompanhado de suas três estrelas e as estrelinhas que são seus netos. Pessoas como ele, são agraciadas sempre , pois buscam felicidade, paz, união e solidariedade. Suas lições de vida e seus ensinamentos passarão de geração a geração como uma luz que jamais se apagará. Pessoas assim nos fazem acreditar que tudo é possível, com perseverança e muito amor no coração.

Ele realmente veio para iluminar a todos com sua constelação. Uma constelação chamada Bento.

 

Andreia Cristina de Souza – andreiacrys.s@gmail.com

 

Tags: