Ale Abdo: ‘Olhos abertos pela cultura mesmo em isolamento’

31/01/2021 16:43

Ale Abdo

Olhos abertos pela cultura mesmo em isolamento

Importante considerarmos a valorização e a divulgação de Instituições e personalidades que apoiam e elevam a Cultura e a Arte, não somente brasileiras, mas no mundo todo.
Eventos importantes mesmo em época de Pandemia foram criados pelo mundo abrindo portas e escancarando a qualidade e inovações muitas vezes escondidas de grandes artistas, poetas, escritores, designers, artistas plásticos, criadores de conteúdo e valorizando a Cultura em geral.
A junção de milhares de pessoas com talentos gigantes que pessoalmente não poderiam estar em países e localidades onde um custo a mais iria dificultar tudo isso foi o diferencial.
Projetos gigantes com mais de 400 ou 500 personalidades e seus talentos sem dúvida grandiosos.
Os 5 continentes tiveram vistas a tudo isso.
Pessoas simples com as quais suas capacidades levaram coisas boas e mensagens espetaculares através de seus trabalhos.
Como não gostar disso ?
Como não dar destaque a trabalhos organizados com amor e dedicação e que alguns até além de valorizar seus participantes ajudaram pessoas que mais precisaram pelo mundo afora ?
A Pandemia fez transformar o Mundo e indubitavelmente valorizou pessoas humanas tanto diretamente em relação à vida, mas também em buscar alternativas para um melhor desempenho de profissionais de todos os setores, mantendo as chances de prosperidade e destaque a todos.
Viva o Mundo Online, que reconstruiu momentos e fez todos super importantes e vistos!
Arte e Cultura agradecem essa oportunidade gigante.
Que os seres humanos saibam aproveitar essas chances de sobrevivência humana e profissional.
Que os artistas de vários níveis possam ter a chance de praticar suas habilidades e serem reconhecidos ultrapassando obstáculos.
Enfim, aqui aos nossos leitores deste importante veículo de comunicação queremos agradecer em nome de tantos artistas e dedicados seres humanos que levam a Arte e a Cultura adiante, seja como for.
Parabéns grandiosos e inovadores amigos da Cultura!

Jornalista Ale Abdo

tvchannelradiotv@gmail.com

 

 

 

 

 

Tags: