A enquete ‘Os Melhores do Ano de 2017 em Sorocaba’ entra em sua Fase de Votação!’

23/02/2018 10:38

O período de votação vai de 23 a 27 de fevereiro.  Os resultados serão divulgados pelo jornal ROL a partir da primeira semana de março. Para votar, acesse o  link: https://goo.gl/forms/zAyVXl9D08HIkpzZ2

 

Na primeira semana de março os leitores saberão quais categorias/nomes destacaram-se como ‘Os Melhores do Ano de 2017 em Sorocaba’.

A enquete é mais uma iniciativa cultural do nosso jornal, que visa especialmente valorizar as instituições e pessoas que se destacaram no ano que passou.

A opinião dos leitores do ROL é uma homenagem e uma forma de reconhecimento por seu trabalho realizados junto à coletividade.

A votação se inicia hoje (23) e será encerrada no dia 27 de março. E os resultados serão divulgados pelo jornal e pelas mídias sociais a partir da primeira semana de março.

Todos podem votar

A possibilidade de opinar é aberta a todos, sem distinção. Para participar e votar, basta acessar o link: https://goo.gl/forms/zAyVXl9D08HIkpzZ2.

Preferências preservadas

A Cédula de Votação está localizada em um programa do Google que permite apenas um voto por pessoa. Em cada categoria há, no mínimo, duas e, no máximo, cinco opções de escolha, cabendo ao votante optar por uma delas.

As escolhas feitas pelos participantes não são reveladas, valendo a identificação apenas para impedir mais de um voto por pessoa.

O programa do Google identifica cada um dos votantes, mas suas preferências não são reveladas, apenas são consideradas para fins de quantidade de votos.

Opinião do público

A enquete não é uma pesquisa de mercado e nem pretende ser uma amostra da opinião do público e sim, apenas, retrata o que pensa esta camada de público.

Participe e divulgue

Como a enquete é aberta ao público em geral, os membros da Comissão Organizadora da enquete ‘Os Melhores do Ano 2017 em Sorocaba’ estão pedindo a todos os envolvidos – nomes indicados e votantes – que divulguem o link https://goo.gl/forms/zAyVXl9D08HIkpzZ2 para todos os seus amigos e conhecidos, para que os resultados finais sejam bem representativos do que pensa o público.

 

Tags: