A cantora Marcia Mah organiza, no dia 24 (sábado), das 21h às 23h55, o Samba do Desapego

09/11/2018 12:58

O evento, organizado pela cantora Marcia Mah,  tem a participação do Depois Bar Arte e o Grupo Madame na Gafieira, em prol da campanha internacional ‘Dia de Doar’, que procura despertar nas pessoas a cultura do desapego

 

No dia 24 de novembro (sábado), das 21h00 às 23h55, no Depois Bar Arte, será apresentado o ‘Samba do Desapego’, organizado pela cantora sorocabana Marcia Mah, e com a participação do Depois Bar e o Grupo Madame na Gafieira, em prol da campanha internacional ‘Dia de Doar, que procura despertar nas pessoas a cultura do desapego.

Serão bem-vindos brinquedos, roupas, sapatos novos ou usados em bom estado e até objetos que serão doados para o bazar das Casas André Luiz.

Segundo Marcia Mah, será “uma noite embalada pela fraternidade do samba!”

O que é o Dia de Doar?

O Dia de Doar é uma ocasião especial para promover a cultura de doação no Brasil e no mundo. Pessoas em mais de 35 países se unem e se mobilizam através da arrecadação de fundos e recursos para causas com as quais se identificam. A celebração, que começou nos Estados Unidos em 2012, acontece na sequência de datas comerciais como BlackFriday e CyberMonday.

Serviço:

Sábado, 24, das 21h00 às 23h55

Depois Bar e Arte

R. Cônego Januário Barbosa, 123 – V. Boa Vista (perto da Rodoviária) – Sorocaba/SP

Organizado por Marcia Mah

Ingressos · R$ 10,00

Pague no evento