Jorge Paunovic: ’23 anos de informação e utilidade’

19/04/2017 00:42

JORGE PAUNOVIC: 23 ANOS DE INFORMAÇÃO E UTILIDADE

O início, há exatos 23 anos, foi uma nova forma de fazer jornal e sair do lugar comum.

Convidado para fazer parte dos colunistas deste conceituado jornal,  foi uma grande honra e por ainda estar ao lado dos melhores colunistas da região.

Um Jornal Eletrônico diferente, que publica uma variedade de assuntos, dando liberdade para que seus colunistas deem suas opiniões com o propósito de valorizar a escrita e principalmente sair do lugar comum, noticiando fatos que a imprensa comum não dá destaque.

Nota-se que normalmente a grande imprensa noticia fatos de repercussão e algumas pessoas desejam também que as boas notícias sejam veiculadas o que é difícil, entretanto o Jornal Rol dá essa oportunidade para que seu leitor possa viajar pelas diferentes opiniões e assuntos, instruindo-se e ao mesmo tempo adquirindo conhecimento.

O consumo da notícia digital é de grande relevância pública, uma vez que contribui para o fortalecimento da democracia e uma grande conquista social.

A liberdade de informação correta e responsável é a meta daqueles que desejam que o leitor seja enriquecido com assuntos relevantes, noticiando assuntos variados dando oportunidade para que o conhecimento seja estendido para as mais diversas classes sociais e assim contribuindo para que a população possa discernir do que é um fato relevante, de interesse e o que deve ser descartado.

Parabéns Jornal Rol, principalmente pelo reconhecimento pelos seus relevantes serviços prestados por essas décadas!

Espero que tenhamos ainda muito o que comemorar nos anos que ainda estão por vir!

Jorge Paunovic

Tags: